Palavra do cliente

"O atendimento tanto do sócio fundador quanto da equipe de advogados é de extrema competência e profissional, além de contar com um ambiente amistoso que inspira confiança. Acrescente a isso que os profissionais demonstraram muito conhecimento na defesa de ex-gestores no âmbito de convênios firmados com a União, seja no próprio órgão concedente quanto no TCU. Como ex-prefeito de um município, não posso abrir mão de ter ao meu lado uma equipe com tamanha experiência no tema administração pública".

Moaci Gomes

Ex-prefeito do município de Divinópolis de Goiás-GO.
"O escritório atendeu nossa expectativa no ramo de direito administrativo e vimos empenho e presteza, bem como conhecimento técnico-jurídico avançado no âmbito do TCU, onde pudemos ver a impecável atuação dos advogados em defesa de nossa empresa, especialmente quanto ao tema 'licitações e contratos'".

Jeferson Costa Vasconcelos, Marcelo Novaes de Souza e Marcolino Rosa Souza

Sócios da empresa AMJ Auto Locadora.
"Há mais de 10 anos que somos cliente do escritório e sempre contamos com a valiosa atenção de seus profissionais, tendo em vista o conhecimento no direito civil e administrativo, onde nos auxiliam recursos administrativos, mandados de segurança, pareceres e toda orientação prática no dia a dia das licitações".

Ryani Coppat

Empresa Copatt Comércio e Serviços Especializados Ltda - Me.
"Sou fiador da profunda experiência do advogado fundador do escritório, o qual conheço há mais de 18 anos, sempre com muito empenho e dedicação na defesa de gestores ordenadores de despesas. Posso afirmar que possui experiência suficiente para coordenar sua equipe em complexas demandas em sindicâncias, processos administrativos disciplinares, Tomada de contas especial junto ao TCU, dentre outras".

Rubens Portugal Bacellar

Ex-Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração do Ministério do Turismo.
"Recomendo o escritório e especialmente a consultoria em convênios prestada a entidades privadas sem fins lucrativos, tanto no âmbito do órgão concedente quanto do Tribunal de Contas da União. Os profissionais, sempre coordenados pelo advogado fundador, empenham-se na defesa do interesse das entidades apresentando as peças jurídicas necessárias a evitar glosas e ou julgamento das contas pela irregularidade".

Paulo Solmocci Júnior

Abrasel -Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.
"Somos clientes do sócio fundador há 16 anos, e o escritório HMS Advogados Associados sempre atendeu as demandas de nossa empresa no ramos de direito civil e especialmente direito administrativo, e a seriedade é tamanha que daqui de Belém-PA, fazemos a questão de contratá-los para cuidar de nossas ações em licitações e contratos administrativos".

Rosyberto Albuquerque

Radiocomm - Belém-PA.
"Atesto a experiência, segurança e a excelente prestação de serviços do escritório que nos esclareceu a todo tempo todas as dúvidas, prestou com maestria consultoria em licitações e especialmente é clara sua experiência no âmbito do Tribunal de Contas da União, especialmente seu regimento e os temas ligados a licitações e contratos administrativos".

Paulo Roberto dos Santos Gonçalves

Gonçalves Neto Engenharia e Consultores Associados.