Sobre Nós

Sobre a HMS

Huilder Magno de Souza e Advogados Associados é uma sociedade de advogados sediada  em Brasília/DF, com vasta experiência nos mais diversos ramos do direito e sempre atualizados com a melhor doutrina e jurisprudência pátrias.

A  Sociedade de Advogados atua especialmente nos ramos do Direito Administrativo (Contratos administrativos; Licitações públicas; Tribunais de Contas), Direito Civil, Direito Penal Administrativo (Crimes em licitações), Direito da Hotelaria, Direito Tributário e Direito do Trabalho.

HUILDER MAGNO DE SOUZA E ADVOGADOS ASSOCIADOS  conta com uma equipe de profissionais associados e parceiros altamente qualificados nos seus respectivos ramos.

A sociedade de advogados possui destacada atuação no ramo do direito administrativo e  há vários anos atua de forma intransigente na defesa de seus clientes, especialmente de gestores e ex-gestores  públicos  junto aos órgãos de controle interno e externo (Controladorias e Tribunais de Contas), bem como de empresas que participam de licitações nos mais diversos segmentos.

Ao longo de mais de 20 anos de atuação do profissional diretor da empresa, os resultados foram satisfatórios acumulando sólidos conhecimentos jurídicos que são colocados à disposição dos seus inúmeros clientes que lidam diariamente com a administração pública.

Missão

Prestar serviços jurídicos de qualidade e diferenciado,  com tratamento único, cordial e atencioso, notadamente na orientação da prática dos atos jurídicos, sempre fundamentados na melhor doutrina e jurisprudência do tema abordado.

Nosso Objetivo

Atender aos anseios de seus clientes com ética e valores morais que sempre serão defendidos de forma intransigente.

Nossos Valores

Enfatizamos em nossas relações comerciais e jurídicas, os seguintes valores:

• O apego às regras de integridade ecompliance como instrumentos de mudança da nossa sociedade;
  • O respeito aos valores da pessoa humana, utilizando-se do exercício da advocacia como um meio justo para a obtenção do direito e da justiça;
  • A valorização dos profissionais da equipe como forma de motivação e respeito ao trabalho;
  • A prática de uma advocacia transparente, ética, honesta, com respeito aos valores morais coletivos e de nossos colegas,de forma a contribuirmos de alguma forma para  um país mais justo.